Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Vk faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:
1 - Envie um e-mail para atendimento@vkmoda.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.
2 - Em até 3 (três) dias uteis você receberá um código de postagem em seu e-mail.
3 - Imprima esse código e apresente na agência dos correios mais próxima de sua residência.
4 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível.
(Lembramos que os créditos na Vk "nunca" expiram)
Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Vk, e do fabricante na própria peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
Quais são as opções de Trocas?
É muito fácil trocar na Vk Moda Plus Size, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar aos poucos em novas compras;
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta Vk. Lembrando que os Créditos na Vk “nunca” expiram
- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via e-mail à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta Vk. Lembramos que na Vk seus Créditos nunca expiram!!
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.
- Caso o A Vk entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vk pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
SEGUNDA TROCA
Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.
Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS
Por questões de higiêne e para a segurança de nossas consumidoras, não efetuamos trocas/devoluções de peças íntimas, salvo se a peça apresentar defeitos de fabricação. Caso não concorde por favor não efetue a compra.
PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO OU OUTLET
- As peças adquiridas na seção de Outlet e/ou em promoção, poderão ser trocadas normalmente conforme politica da loja, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador, independentemente se for a primeira ou demais trocas.
Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos nessa categoria, ao comprar a cliente concorda com os termos da venda.
CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para atendimento@vkmoda.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
- Caso o A Vk entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vk pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.
Telefone: (11) 4825-2871 e-mail: atendimento@vkmoda.com.br
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm